ESCOLA FLAMENGO MOEMA

Na Escola Flamengo serão revelados muitos dos futuros craques do futebol brasileiro, mas tudo ao seu tempo. Procuramos a princípio, desenvolver um trabalho gradativo, respeitando a faixa etária e a aptidão dos alunos.

Nossas aulas são dinâmicas e recreativas com exercícios naturais que possibilitam ao aluno desenvolver melhor sua capacidade motora. Trabalhamos para dar ao jovem uma estrutura física para qualquer atividade que ele venha realizar. Assim, com o passar do tempo e de acordo com a idade, o desempenho será mais satisfatório e o resultado mais positivo.

O Clube de Regatas do Flamengo disponibiliza diferentes tipos de aula. Essas aulas são passadas para o professor de cada unidade, que decide qual passar aos alunos baseado em seu objetivo diário. Além disso, essas aulas contam com a metodologia Flamengo, ou seja, são semelhantes à base do clube para que o aluno(a) possa evoluir seu futebol dentro de campo Contanto, outro objetivo da Escola Flamengo é o crescimento fora das quatro linhas. Por isso, também temos a missão de evolução pessoal de cada aluno(a).

BENEFÍCIOS DE SER DA ESCOLA FLAMENGO MOEMA

TRAGA SEU FILHO PARA A ESCOLA DE